O Ensino Médio do Colégio Paulista é intenso e arrojado, com uma proposta pedagógica consistente e atualizada, tem como fundamento, desenvolver o senso crítico, a reflexão, a curiosidade, a criatividade, a solidariedade, a espiritualidade, o respeito e a responsabilidade do aluno.

O foco do Ensino Médio é preparar os alunos para que alcancem as melhores notas no ENEM e sejam aprovados nos vestibulares mais competidos do país. Para isso, o Colégio Paulista proporciona aos seus alunos: orientação vocacional, aulas extras no contraturno, realização de simulados, oficina Sócio emocional, atendimento com Psicóloga Educacional formação de grupos de estudo e apoio.

Nossa equipe pedagógica é de excelência! Contamos com uma equipe de professores qualificados, com grande conhecimento específico nas disciplinas em que atuam e ministram aulas dinâmicas, criativas e interativas, através da Metodologia Ativa de Projetos Interdisciplinares.

O nosso Sistema de Ensino é o FARIAS BRITO, sinônimo de sucesso e inovação, que oferece aos alunos uma avaliação nacional, que compara o seu desempenho com os demais estudantes do país. Oferecemos material didático exclusivo no site, plantões on-line e simulados nacionais, além de todo o conteúdo organizado para orientar o aluno para os vestibulares e o ENEM.

NOSSA GALERIA