Só no Colégio Paulista o seu filho vai ter uma experiência marcante em seus estudos, desfrutando de uma estrutura confortável, ampla e moderna, com espaços pedagógicos que contribuem para a formação, como: Salas amplas e climatizadas, Lousas Digitais (interativas), Sala 3D, Parque Ambiental, Sala de Leitura, Laboratório de Ciências, Laboratório de Robótica, Sala de Reunião, Sala para comemoração de aniversários, Sala Multifuncional, Quadra Poliesportiva e Praça de Alimentação e Robótica Educacional.

O nosso Sistema de Ensino é o FARIAS BRITO, sinônimo de sucesso e inovação. O mesmo oferece aos alunos uma avaliação nacional, que compara o seu desempenho com os demais estudantes do país, um ensino multiconectado, com professor online para tirar dúvidas, fazendo monitoria à distância pelo site. Uma educação transmídia, alcançando essa geração de alunos que pensa diferente, age diferente e pede um modelo diferente de escola, uma escola presente na vida do aluno.

Nossa equipe pedagógica é de excelência! Contamos com uma equipe de professores qualificados, com grande conhecimento específico nas disciplinas em que atuam e ministram aulas dinâmicas, criativas e interativas, através da Metodologia Ativa de Projetos Interdisciplinares. Nossos alunos terão apoio e acompanhamento psicopedagógico de qualidade, além de aulas no contraturno.

Formar cidadãos questionadores, que saibam de sua importância na sociedade, que tenham autonomia de pensamento, reafirmando o nosso conceito de educação, firmado nos pilares para a Educação do século XXI: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver com os outros, aprender a ser e aprender a empreender.

Nesta perspectiva, propomos ações pedagógicas, que incentivam a uma vida sustentável e socioemocional equilibrada, e priorizamos o desenvolvimento da espiritualidade, fator fundamental para a vida humana, que segundo a UNESCO, é o pilar principal para se ter qualidade de vida. Por isso, nossos alunos são orientados a serem agentes reflexivos e não meros repetidores, capazes de desenvolver o senso crítico, de fazer escolhas conscientes e colher suas consequências.

NOSSA GALERIA