Nossos Serviços Administrativos

DIREÇÃO EXECUTIVA:

Sr. Marcelo Almeida Ramos
Preside, decide e administra todos os setores do Colégio Paulista.

DIREÇÃO ADMINISTRATIVA:

Sra. Lidiane Leandro de Moura
Responde pela escrituração do movimento econômico-financeiro, pelo registro de pagamentos dos alunos, pelas atribuições do departamento de Pessoal e de compras do colégio dentre outros.

DIREÇÃO PEDAGÓGICA:
A Direção Pedagógica do Colégio Paulista é gerenciada por um profissional, devidamente habilitado para o exercício da função, de acordo com as exigências legais (LDB 9394/96), designado pela Direção Executiva. A Direção Pedagógica é o órgão que coordena, gerencia e superintende as atividades do estabelecimento de ensino, elaborando, executando e avaliando, em cooperação com a equipe técnico-pedagógica, o plano de trabalho pedagógico institucional.

SECRETARIA ESCOLAR:

Cuida da escrituração e toda documentação escolar dos alunos, ex-alunos e professores, subscrevendo-a juntamente com a Direção.

BIBLIOTECA ESCOLAR:

Atende a comunidade escolar, disponibilizando e controlando o empréstimo do acervo de livros, revistas, gibis, vídeos, DVDs, entre outros. Funciona com projetos de leitura previstos na proposta pedagógica e curricular do estabelecimento de ensino; busca manter e promover relacionamento intelectual cooperativo de alunos,pais e os demais segmentos da comunidade escolar.